Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Green River.

...
Como 
nos 
meus 
sonhos...
Bem,  

algo 
que 
me 
seduz
numa 
cachoeira, 
algo que
leva-me,  
à lugares,
aonde 
há água 
fresca 
tão clara
cristalina,
que
flui...
abundante.


...
Ouço
ruídos,
misturados
no som mágico, 
enquanto 
lembro 
das 
coisas 
que 
amo,
vindo 
da 
altura 
da 
rocha, 
onde 
águas 
rompem,
no 
vertedouro.
    ...
Caminhando 
sobre 
pedras 
do rio,
uma 
beleza 
natural.
   ...
Aqui
posso 
ouvir 
o som
da água explodindo 
na 
rocha, 
me 
chamando,
Fico 
pensando,
se você estivesse 
aqui 
entre 
árvores 
da 
mata nativa 
de todo 
o verde 
daqui.
Ver água 
descendo 
e depois
na 
já água rasa,
do rio,
uma 
pedra plana, 
através 
do
rio verde. 
    ...
Quando 
escrevo 
já posso 
dizer..
Lá 
onde 
passei 
meu 
dia, 
e o
que 
me 
levou 
para lá
Se
você 
achar 
o mundo 
uma 
chatice.
E se 
você se 
perder 
por aí, 
não 
volte 
para 
casa, 
dê 
uma 
volta 
pelo lugar,
onde 
tudo é verde
quando desce 
e cai, 
águas já suaves, 
do rio. 
Por isso,
resta o
Rio Verde,
olhar e 
olhar sobre 
essas águas 
tão verdes e claras.