Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Be Here.

Eu pensei 
vendo as cores..
que iluminavam 

o céu
se pareciam 

com
rosa desbotado,
na cor das 

nuvens,
me desviaram 

o olhar
Você já olhou alguma
vez o céu assim,
esta maravilha,

em seus olhos. ...
...
Senti,
como
esta
magia
está
aqui,
enquanto brilhavam 

céus e horizonte,

foi naquele instante
que pensei.
Soube então
que eu nunca estaria só
enquanto ao fundo
do pinhais
colinas, 

contemplamos
tudo a dois.
estivemos aqui mais
de uma vez,
tantas vezes
e assim segurando

suas mãos
por tudo que eu
conheço deste lugar,
eu pude entender,
toda esta magia do lugar,
Compartilhamos segredos,
relembro para nós
fazendo versos,
Sob nuvens 

cor de fogo
A luz do dia 

se indo,
Relembro,
Feche 

seus olhos
e

sinta você 
mesma,
a magia 

desta tarde,
Que no tempo
amaremos 

contar,
sempre.
escrevi,
só queria,
contar.