Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Aquários

Ah... como, 
é assim,
como
te disse 
ontem,
no 
café Aquários.
Quero sim... 
viver... 
despertar... 
em cada dia,
no teu amor.
Ah, acho que um pouco 
de tudo que está em minha mente,
e está aqui...
é tão frágil tudo,
mas também 
é tudo tão forte,
imaginei que voltarias, 
ontem a me despedir 
na rodoviária.
O Laranjal te fez bem... 
Tens um bronzeado na pele, 
estás aquela gata...
em plena primavera..
te chamo assim
de minha gata..
ah mas ontem foi...
Eu e você mais ninguém...
Tão real, o bronzeado...
quero dizer, 
tuas curvas...
teu seios....
lindos..
ah querida...
falo assim, como quem 
vai embora,
você sabe que não 
é por isso...
que gosto...
és um pessoa 
que não 
pressinto 
de tua companhia, 
por vários motivos...
é algo mutuamente consciente... 
de alguns dos motivos(ou todos eles)... 
e alguns não tão conscientes assim... 
nem por mim, nem por você... 
teu jeito calmo, 
sossegada, 
com que te encostas 
no travesseiro...
tua cabecinha ao dormir..
que bela descoberta...
se aconchegando a mim, 
deixas ficar entre ternuras 
e abraços, 
como se tudo ficasse, 
de repente, parado
e meu mundo pudesse 
ser delimitado 
pelos teus braços... 
Gosto de ti assim,
afetuosa, 
macia, 
quando me acaricia 
e te sinto minha..
inteiramente nua 
e tens um ar de 
carinho, 
não me sinto abandonado.. 
estou seguro.. 
em teus afagos... ....
mas você é ímpar..
há..se há alguém singular 
é você....
sei.. que vou vê-la....
só no outro findi.....
assim comigo.. 
meus braços.. 
meus abraços..
tantas vezes...
és assim...
mas 
não preciso imaginar..
só recordar agora 
assim do seu coração....
irradias,
envias..,
sinais..lindos...
de carinho,afeto.... 
uma mulher...
tão diferente..
inteligente 
e sabe bem o
que quer... 
de tudo....
sinto isso cada.. 
vez que trocamos 
palavras...
tudo muito 
verdadeiro..
sentimental..
Viajando para Porto Alegre,
parada saudade... 
Setembro de 1982.
Obs. 
Aquários 
é um café, lugar
centenário de
Pelotas...