Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

You

Há sempre ali 
em cada palavra,
no texto
sempre
um pouco de ti,
assim é
é tudo que escrevo...
Toda vez que
penso..
é
um 
pouco de luz 
cai sobre mim, 
vejo um pouco de ti...
nas minhas palavras. 
Há 
em cada pensamento...
é como uma 
brisa que 
me toca...
uma rosa 
que me 
afeiçoa..
muito bem, 
sem saber 
você está
em tudo.
Antes..
antes
saberás...
antes
do
universo 
perceber,
que és 
especial, 
é só
descobrir, 
você sempre saberá...
que estás no meu texto.
Acho que criei este jeito 
afetuoso de contactar,
de conectar,
no interior de minha mente, 
onde busco lá inspiração.
Rosas,
brancas,
lindas como você,
Amo rosas
todas elas. 
Amo-as, creio, que cada fragmento do texto..
é para você de mim. 
Gostaria de dizer que este blog
não é qualquer um..
Escrevo,
direto
dos
meus pensamentos, 
e também
minhas emoções...
daquela pessoa..
a única que penso..
o tempo todo...