Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Princesa.

Havia
uma cascata...
no
verde,
no meio
da mata
era tudo

tão
sereno,
no

meio
corria
um rio
tão calmo
e
cristalino...

Um bosque dos sonhos.
Meus 
olhos 
não
acreditavam 
em 
princesas
nem
mistérios...
num momento...
a mulher 
de pele tatuada,
olhos puxados,
espírito 
selvagem, 
mas
coração dócil,
quieta
e...
Ela 
se
deitaria entre 
folhas 
amarelas,
perto da cachoeira...
Com 
um
jeito 
de olhar, 
na 
maneira 
de andar 
e as 
coisas 
que ela dizia, 
que me desconcertavam..
A mulher é de um jeito 
simplesmente 
arrebatador.
Uma princesa...
Onde imaginaria estar 
nesse momento..
Como somente nos meus sonhos
Você não está perdido, 

dizia e
continuava olhando, 
continuo esperando,
mas o tempo que 
nos manteve separados,
disse:
Só uma maneira 
encontrá-lo,
Na sua cachoeira...linda.
A cascata diante 
de mim,
Agora você não está 
tão longe
nem nos meus sonhos
Esta luz permanecerá,
está tudo bem...
Vim
Aqui,
para trazer 
você 
de volta 
para mim..
É assim que 
tudo
termina.