Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Photographia.

Então 
é assim 
que 
olho 
o mundo,
de 
diferentes 
formas 
sempre 
aspirando 
o melhor 
ângulo...
assim 
tendo 
à vista, 
impulsos
na mente 
acabem numa melhor 
imagem.
Chamo isso de photographia,
e
nada 
parece 
tão 
verdadeiro
e funciona
como, 
Imitação 
da Vida.
Embora 
seja um trocadilho.....
embora não só apareça fotos 
da natureza,
hoje 
no meu post, 
fotos de 
um fotógrafo 
qualquer, 
embora 
nunca renuncie 
com desenvoltura à arte 
em troca 
de algo diferente 
de uma boa foto. 
O ser humano 
tem isso 
que 
é verdadeiro. 
Na medida do possível...
deve existir esta busca 
ostensiva em tudo o
que é belo
e o que
se faz na vida,
mas uma bela foto,
com formato correto 
e boas fotos e cores...
isso vale a pena.
Há pouco 
peguei 
meu carro 
fui procurar 
outro lugar...
para 
fotografar, 
de repente 
passei por 
uma 
estrada no 
meio 
do mato. 
Parei, 
subi no barranco 
e vi, 
por cima esta árvore, 
perto um grande 
jardim, que era 
a coisa linda...
tá ai a foto.
Meu estilo nos 
dias de feriado 
é de desligamento total... 
Ou pode ter sido 
alguma 
coisa da minha geração. 
Eu assisti ontem 
ao festival 
de Woodstock 
e achei aquele 
movimento fantástico.
Eu era um rapaz 
assim desde 
aquela na época.
Mas nunca tive vergonha 
da minha ideologia.
Embora sempre tive 
que provar 
alguma coisa, provavelmente 
para meu pai.. 
e minha mãe e família..
Mas isso passou 
com o tempo...
continuei um cara desligado, 
sempre fui ousado, hoje 
admirado pelas pessoas 
e me transformei 
numa pessoa treinada.
EFICIENTE......
sempre 
fui extremamente eficiente.
Tudo para 
mim tinha 
que ter fim,
um sentido...
escrever 
isso tem 
este 
sentido 
de
retratar 
o que sinto...
este é 
meu angulo 
de ver 
meu mundo


minha vida.
A photographia 
é uma alquimia 
que acaba 
em beleza.