Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 22 de dezembro de 2019

Brilliance

Só sei que nada sei.
Sócrates.
Saber é esforço.
Saber é conhecimento.
Sabedoria  
é saber, 
e a grande instrução.
Saber,
requer 
empenho,
persistência,
teimosia,
insistência,
constância,
obstinação.
Quero saber
Me importa em saber
e
conhecer
O novo...

é o conhecimento.
se chega lá com o saber.
Saber 

Conhecer.
E uma 
forma de ser.
Quando fiz algumas imagens mais marcantes, ninguém
nem mesmo eu sonhava...
com algumas delas...
que estão
na internet
Num mundo retratado
pelas páginas de revista,
Internet, 
a gente não sabe onde vai parar,
o mundo
que não 
não para,
de viajar..
de mudar,
há muita coisa bela por ai.
Eu sou do tempo em que esperava
os negativos sem revelar.
Ensaios, 
tentativas e inspiração,
um olhar crítico são
lados conhecidos 
do fotógrafo.
No meu blog explico
e exibo
sempre algo 
que acho interessante.
Sempre de câmera 
na mão...
no carro por ai,
sempre 
há alguma imagem interessante.
Fluem assim fotografias que 
eu gosto..
do instante decisivo...
o instante 
do Clic.
Fotografia também envolve saber
Buscar o extraordinário no cotidiano,
se aproximar 
mais da figura humana.
Na imagem..
parada ou 
em movimento,
ai vem a complexa 
formula dos instantes decisivos
focar  
um pássaro, 
uma nuvem.
uma aurora, 
sempre movido 
por
alguma nova
sensibilidade...
alguma curiosidade, 
são minhas marcas
minha influência.
Como parte do meu 
olhar 
sobre um mundo
cambiante...
As imagens revelam uma 
a ideia, 
um olhar, 
um mundo,
o Brasil...
Eu vejo....coisas
e depois você,
aqui vê algo nada vulgar, 
racista,
mesquinho e sem qualquer cultura.
Esse julgamento é
seu mas está nos meus post e fotos do
A ideia é fazer algo e
imagens é algo do mais simples,
ao mais completo.
Genialidade 
é esforço,
é brilho,
é simplicidade,
é saber.
é obstinação.