Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Poetry.

As pessoas precisam
de poesia,
de ler,
de pinturas,
fotos,
de cinema...
para ter uma mente mais sensível,
é um pouco alternativo,
ah é talvez...ao
que tá ai...
hoje...
no meu blog.
Por que não isso: deixar a mente mais sensível.. 
"Faço minha contribuição escrevendo:
aquilo 
que pode 
estar dentro
da minha mente
ou na mente de alguém, [...]
Uma poesia de hoje..........................................
IMAGINE UM VÔO SILENCIOSO..
PELOS VERDES CAMPOS..
HORAS SOLITÁRIAS..
NUMA ONDA AZUL NO CÉU..
a vida enche de sonhos 
e  visões..
Se lanças lá no espaço..
como flor carente..
a procura de luz
e de sol..
e de amor
.-.
É normal, 
todos querem
amar ser amados.
porque 
não sou sozinho assim,
eu como 
você não tenho pressa,
assim não me devoto
ao recolhimento...
O meu pensamento 
me deixa te seguir,
assim buscando o amor
e o que ele faz sentir.
texto
e foto

by rebel.