Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Wake me When the Day breaks

Acorde-me 
quando 
o dia 
amanhecer...
...
São tantos motivos para dizer isto...
Talvez, você sonha...
em me tocar,
me beijar, 
logo de manhã.
A vida é isso, 
sonhos e realidades,
mostre-me seus desejos,
de amar,
do amor..
...
Um desejo,
terno.
Um desejo

por amar.
Como  não sucumbir ao desejo, no teu olhar
ou
não
olhar,
seus olhos,
nos meus olhos,
E ainda não 
acredita em mim..
Como pode deixar de
ouvir essas palavras,
logo ao amanhecer...
quando as luzes da cidade
começam a se apagar...
e insisto em continuar sonhando acordado..
Neste sol,
nesta manhã...
Quem 

pode
dizer  
ou 
não, 
será você com teus carinhos,
a me dizer,
se estamos  
ou não num paraíso....