Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de março de 2019

Feet.

Claro..
uma cascata 
tem
um som mágico, 
uma beleza 
natural.
Quando 
não 
posso 
só 
contemplar 
meu rosto,
contemplo 

meus 
pés...
o meu pé,
e o corpo refletido na água mansa..
Ir a cachoeira 
é uma aventura...
Eu consegui molhar os pés,
já sem sapato, 
depois da foto.
Pode sentir isso...
Relaxante e divertido..
repousar o pé na pedra 
movediça,
seu peso tem que ser leve...
para subir encima dela
Chegar ali..
Um pouco de firmeza 
nos pés bastam.
Os pés 
no chão, 
da terra 
ingrime,
cheios 
de folhas 
velhas
e árvores e
plantas.
Folhas 
que 
caem o ano todo...
.......Ah
meus pés
caminham 
até 
 a 
cachoeira...
Todo mundo...
todo mundo deveria ter momentos,
assim, 
ouvir o som
de
uma cachoeira 
e
que deveria 
durar 
pelo menos, 
meia hora...
na vida da pessoa.
Aproveitava os carinhos da natureza..
Quem 

consegue 
dominar 
uma
cachoeira...
é como uma paixão.
Por que é que o homem,
se apaixona por uma cachoeira...
Na paixão..
a gente nunca sabe de quem vai gostar...
Nenhum medo...
nenhum segredo que 
não possa contar...
O fluído e o sólido,
os opostos se atraem
Pedra e água...
água que roça a pedra...
como no amor 
de um homem 
e uma mulher...
sempre
ruidosos sempre 
se for  uma paixão
para valer...
Os opostos se atraem.
Acho que o ruído é apaixonante,
 já me sentia inspirado, 
a escrever 
algo assim da cachoeira..
Isso aqui
é tão bonito...
Eu estou pensando,
numa foto 
dos pés ou do pé...é a do topo
e agora
queria 
algumas palavras de inspiração 
para minhas imagens..
Consegui.