Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de maio de 2016

There Is a Light That Never Goes Out

O BELO FOTOGRAFAR, 
NO BELO 
NO ENTARDECER..
NOS MEUS CAMINHOS.
Alguma 
vez 
você viu, 
nesse 
paraíso. 
como
que eh 
nosso 
mundo, 
nem 
que fosse 
ALGO por surpresa,

um 
entardecer, 
uma paisagem 
que lhe produzisse 
um sentimento, 
que 
o tocasse no mais fundo.. 
E você não..é algo passageiro,

ou
uma folha cair
movida 
pelo vento, 
no belo outono.. 
Assim é, 

creio, 
é o nosso MUNDO, 
ou assim deveria ser..
vivemos no imensamente 
e ver no belo 
que está em nossa 
volta acima de tudo 
sem estar angustiado 
pelas 
necessidades 
econômicas.
Há lugares 
muito 
excitante 
em que 
já vivi, 
mas cada 
dia 
que vou 
a algum novo 
lugar 
a satisfação 
se renova em si. 
Já consegui me conter 

e agora sei 
bem o que 
estou dizendo. 
Escrevi alguns relatos, 

dos 
quais certamente me 
agradam escrever.. 
esse tempo 
e sempre acreditei 
que fosse o único 
possível clicar 
e escrever, 
com toda força que 
vem da alma.
Há sempre 

algo extraordinária, 
em muitos aspectos 
e muito interessante que 
nos cerca na vida. 
Fique tranquila, 
deixarei que você 
veja e leia depois
do entardecer,
isto..
talvez seja 
uma besteira 
qualquer..
que levo em 
meus pensamentos...