Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 30 de maio de 2016

So go on.

Sentado na estação..
lembrava
que 
Freud dizia:
Nada 
e nada,
podemos fazer, 
não temos
qualquer 
poder 
sobre os sonhos, 
eles irrompem 
e pronto,
são como são...
e ponto final...
Escrevo...
sempre quis..
que minhas respostas 
sejam 
responsáveis...
e claras,
embora, 
embora,
goste 
de divagar...
transitar pelo 
inconsciente..
o que pode, 
parecer algo 
de intromissão 

suscitar dúvidas.. 
a respeito...
tenho todo respeito 
pelas pessoas 
interessantes 
e boas...
É óbvio que não 
ignoro...
o teu jeito de pensar... 
e sempre procurei 
satisfazer sua 
curiosidade.....
pode me perguntar 
tudo que quiser...
Ter 
e realizar desejos...
é um sonho de cada um. 
Convenço-me.
Bem... 
e há
os  desejos insatisfeitos... 
Tê-los é tão 
inevitável,
quanto 
batalhar para 
realizá-los 
e o essencial é avaliar 
quando se ganha 
ou se perde, 
na batalha 
para alcançar. 
o que se deseja.
Nós, 
humanos, 
nascemos 
e morremos 
desejando.
Um bonde 
chamado 
desejo 
nos transporta 
pelo 
universo 
da vida,
como este,
é o seu 
combustível, 
continuaremos 
viajando 
indefinidamente.
O planeta tem mais 
reservas de desejos 
do que 
de petróleo...
então temos muito 
combustível.
Quando ao desejo..
já disse prá 
alguém que 
a encontraria... 
debaixo 
de lençóis 
de cetim 
e da lingerie 
de seda pura... 
meu...desejo...
mas foi só um 
pensamento,
de um desejo...
um desejo secreto...
Vamos...