Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 3 de maio de 2016

Mundo Sensível

Neste,
lugar o 
mundo 
é mais
sensível..
lá na montanha,
permanecemos...
momentos do fim de tarde.
Permanências...
estar,
ficar, 
Sensível....
Aprendemos..
Deixa-me contar onde aprendi 

a voltar sempre,
aqui.
Aqui se 
sente 
que é 
liberdade,
tão mal explicada a todos.
Há vastidões verdejantes
simplesmente aparecem 
em quem olha o horizonte...
e nos marcam.
Meus olhos 
desfrutam..
na primavera...
caminho
pelo jardim natural.
sinto
o vento,
as folhas do chão...
Quem pensa.
no silêncio..
aqui a beleza é uma coisa não respondida.
Ouvimos,
o vento..
vendo longe.. 
pelo ar
frio, 
nestes céus dourados...
Não sei 
quanto 
tempo 
faz, 
aqui estou... 
Não sei 
de nada...
além.
A noite chega calada..
O ermo lugar,
na paisagem daqui.
E quase  sem luz... 
um tempo
para pensar..
no vento frio...
Longe..
tranquila..
Um divino lugar
onde tudo é sem
explicar..

Longe mesmo de tudo..
só há  for de alcachofra..
talvez
só para esta primavera.
Não necessita nada ...é.
Somem na escuridão.
O lugar
é
perfeito...
Meus olhos 
num instante...
um instante é o bastante para clicar..
Deslizo..rumo meu canto,
mais leve,
rápido...
embora vou.