Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Dreams

Acho que considero... 
tão 
especial 
nosso 
amor...
Folhas caem..

Flores e Rosas 
Em certo sentido... 
tudo,
é
um 
mistério,
um 
ao 
outro... 
nossas vidas 
com
nossas estradas a seguir...
Que tudo seja real.
algumas encruzilhadas... 
decisões que
temos a tomar... 

questões ou pendências a resolver... 
um passado...
talvez... 

a nos deixar marcas... 
nossos hábitos... 
nossas vontades... 
nossos desejos... 
nossos sonhos...
Por outro lado... 

nos sentimos 
tão próximos... 
tão íntimos... 
que me parece...
conhecê-lo... 

a muito tempo, meu amor...
E... se porventura... 

em nossas vidas... 
em nossa vida pessoal... 
ainda
existem alguns 'mistérios'... 

coisas... 
que ainda não nos falamos... 
ou se
existem tristezas 

ou certos receios, 
certas reticências em nós... 
reflexos
de coisas passadas... e que ... 

porventura 
nos deixaram marcas... 
marcas de
um passado triste... 

sinto... que tudo isso ... 
se diluirá... tudo
isso voará... 

como folhas secas ao vento... 
no redemoinho do esquecimento...
se dissipará... 

sob a ação... 
de nossos carinhos... 
nossos cuidados...
Saiba... mais uma vez...

do quanto...
me acho invadida 

pelo amor... 
pela sensação 
de carinho a você... 
algo tão
forte... tão bonito... 

tão doce... que me sinto... 
capaz de voar... de me
transformar em pássaro... 

voar até você...
lhe cantar uma música... 
Dreams. Cranberries,
lhe
fazer sentir... 

toda a maravilha... 
do amar...
Sinta amor... essa noite... 

algo
que não estivesse 
só na minha imaginação.
às vezes estou assim 

sem o que escrever...
imaginar tb eh bom
e fico neste silêncio..onde
nada nem ninguém me encontra...
mas vou te dizer algo em que
me perco..ou me encontro com vc
Imaginar....

Deslizarmos sob os lençóis de seda, 
sentindo a delicadeza do amor
próximos..

corpos quentes e perfumados..
Ai fora garoa cai,
as Nuvens carregadas...
E a Chuva e  

as nuvens nos completam,
nos completam.
Sentindo teus movimentos,

de teus quadris delgados;
Então, com os ouvidos perto,
para escutar,
teu coração..

tua respiração...
Sussurrar doces palavras..
As vezes em nossa mente
permeiam idéias de que 

assim o que basta
para alcançar uma 

certa Imortalidade.....
Nos tornar livres...
E até mesmo a isso 

me presto...
transitar pelo campo

 dos sonhos..
É o silêncio dos bons, 

que traz isso..
esta beleza, 

de flor, da rosa..
num misterioso olhar...
mas agora

sem certas reticências..
um doce beijo.
Words
Photo
Rebel