Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 31 de março de 2016

Seja interessante

Da mulher interessante,
ouvi..
ah minha vida está tão monótona...
mas minha resposta..
com tanta beleza...
impossível..
Ah beleza,
é secundária,
Ser bela irrelevante e,
eh mesmo, respondendo
disse a ela.
Mas para mim é desejável.
A beleza não interessa 
só nos primeiros minutos..
e acaba em seguida,
Não,
não tenho tédio visual...
Admiro a beleza sempre..
todos minutos, todos segundos todos,
os dias. 
Era preciso que alguém fosse,
mulher...
então, para me fazer ouvir isso.
Seja bonita mas,
Seja interessante..
...
ah,
O homem deseja,
a mulher bonita 
e interessante.
A noite assim
não é monótona,
é cheia de desejo,
de beleza
interessante..
Você
sempre fará a noite 
desejada.