Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 31 de março de 2016

Remembering

Tente 
Lembrar..
será que você consegue 

lembrar meu nome....
ando lembrando,
da nossa vida...
Lembras...
do templo, 
lugar calmo e silencioso
Andei recordando...
o dia que você me disse..
que eu era tudo que você precisava.
Ando ressentido desta 
falta de carinho teu, 
nos meus caminhos..
O mundo mudou,
eu mudei, 
mas não no essencial...
tenho tudo em mente..
O mundo mudou,
eu mudei, 
mas não no essencial...
tenho tudo em mente...
E assim tento permanecer.
A minha alma continua, terna...
Estou voltando ao exato momento...
que rezamos juntos...
O mundo mudou,
onde estás agora.
Ternura..
e o 

afeto brando..
da lembrança 

do afeto e amor,
é que 
nos leva 
a isso.