Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 8 de março de 2016

É..
caminhando nesta cidade pequena,
a vida segue..
as coisas
são como são...
uma definição
de realidade,
ou de verdade.

Escrever...
pede inspiração,
o mínimo de curiosidade,
é o que se
pode exigir..
e um pouco de talento...
e não posso
ser indiferente ao lugar
que estou...

Lugares assim.
tem tantas marcas do tempo.
Não.
eu vi..
tantas
belas
casas antigas.
Já nem sei..quantas..
Sempre procuramos,
imaginar o passado.
Há e sempre haverá
e houve,
um mundo
em que os pessoas,
vivem e viveram aqui.
Minha a curiosidade 
é indomável
só podia...
ir a fundo...
Vestígios dos séculos.
parecem inspirar em todos
momentos,
especialmente quando
a casa ou a rua
surgem imponentes
na minha frente
aos meus pés.
Calle..de Los Suspiros.
O passado está
aqui não está abandonado..
nem há casas abandonadas ou ruas
Quantos anos...
Isso você não saberá
nem olhando para o céu,
para o chão de pedra neste lugar..
as origens
a história..
um lugar fascinante.
Sou um
cara
sensível
escrevo
minhas
impressões pessoais
é de fato
com alguma LEVEZA.
E então vou dizer algo..
Isso é interessante..
Nossa é fascinante...
Aqui é bom olhar para o passado,
às vezes vão me tomando
do lugar no presente.
Despertam emoções
em mim...
pensar em todo este passado.
Tudo isso...
ou é o que é..
ou as vezes é...
Sem pressa,
vou caminhando.
Todos tem algo
impregnado
do passado...
dizem que
todos contêm
um pouco do
pó das estrelas,
dos planetas.