Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 24 de março de 2016

Meu sonho.

Eu continuo achando 
que todos 
os dias 
não 
são todos iguais, que todas horas também, quando chega a noite apenas acabou um dia, 
vem 
sempre 
a mansidão da noite...
com ela sonhos 
e o calor da noite...
neste verão 
 bem quentinho 
e tudo tem um fim, 
há outro dia, 
um novo dia 
que têm sempre, 
mesmas 
24 horas... 
mesmo quando 
aparentemente 
horas 
não tiveram 
nada dentro...
sempre espero que 
tenham...e venham
com mais conteúdo.
Quando encontro você, 
tudo muda 
para melhor ainda, 
você dentro das minhas...
horas dos meus dias ai eles 
são mais completos...
então...
belo exercício 
de imaginação...
continuar desejando, 
você na minha vida, 
uma pessoa 
que habitou e habita minha 
imaginação sempre 
e sempre soubemos 
encontrar o caminho 
do sonho que perseguimos.
Sabe que eu sempre reconheci 
em ti os brilho 
e que há muito nas estrelas.
Porque se há alguém que se encante com você sempre esta pessoa sou eu, 
nunca deixei este brilho se perder.
Há quem deseje o brilho 
de outra pessoa mais distante 
e por isso passa um tempo..
nas estações do imaginários.. 
à espera de um trem 
para lugar que você está,
onde

sempre fez a diferença, 
o desejo, 
o real, 
entre o que queremos 
de um ser 
e o que verdadeiramente 
encontraremos
Sempre imaginei o teu ser 

Brilhar sempre acreditei na força 
que você têm, 
sempre me dispus, 
desvendar teus mistérios, e aí..
e ai..esse é nosso destino.
Bem....então vou deixar 

que tuas luzes se derramem 
sobre a minha alma adentro 
como que me deixar sempre conduzir 
um candeeiro, para que, onde quer que se vá, longe, alto,
possa perceber mais a tua claridade.”
Então não precisas mais percorrer 

o céu inteiro à procura da luz 
da tua estrela...
Pus ela lá a muito tempo".
Encerro..
Nós somos feitos do mesmo material 
dos nosso sonhos.
W Shakespeare.