Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 14 de março de 2016

kiss

Leio que me escreves..
viajo...
dá..
ah me deu vontade..
de estar..lá...ai......

contigo,
dengosa.. romântica...
como eu...
só tu sabes..
de que o beijo
é algo tão excitante...
o teu beijo é tua..
maneira de me ter..
de me fazer feliz
domingo de manhã..
ah queria sentir os
mais doces desejos..
ficou..arrepiada com essas palavras..te..provocaram...
beijar e morder
as diversas partes do seu corpo
são carinhos..
experiência sensorial..
atos sagrados...
um ritual,
experiência sensual...
sei que falando assim...
estou.. 'judiando' de mim...
e de você..
essa expressão..
você sabe..!!!!
COM VOCÊ É
COMO NA MUSICA,

ando tão à flor da pele que qualquer
beijo de novela me faz...ou me deixa assim..
Muitos beijos
a você querida...
beijar... até..