Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Wind

Aqui 

vento 
sopra.
Aqui 
...
Ah..
o
vento 
é frio.
É uma 
bela forma 
de ver, 
ou uma forma
demais 
delicada 
talvez..

de apreciar momentos da vida junto a natureza...
Pás das turbinas  
eólicas,
que dançam 
junto ao vento, 
energia sustentável.
Pessoas 
menos habituadas..
não sentem isso,
Algo,
me leva
para ver apenas...
rodar no vento.
Este é o sentimento 
dentro de mim...
do movimento,
do vento,
na energia,
esta
conexão,
o natural..
o artificial 
é trazida por 
seres humanos,
e isso,
tem sido uma fonte
de inspiração infinita.
Aqui é um
passo pequeno,
que faço,
um relato da vida,
junto aonde 
posso chegar,
o nobre mundo selvagem
da natureza.  
Foi isso
bem isso,
que me motivou,
me motivou
a estar aqui
na fotografia 
e neste blog..
Dado que tenha o impulso lógico
do amor pela natureza verde, 
do campo,
do vento
e será sempre  algo que
estará 
perene em meu coração
Devo dizer 
que acredito
na mudança 
de sensibilidade
A minha forma de escrever 
sobre a natureza, 
começa assim 
quando saio de casa 
em que levo um boné 
e um velho chapéu...
para se proteger do sol 
ou com
uma câmera  de fotografias 
junto e muitas ideias..
quando perambulo por ai.
minha grande premissa por trás,
os seres humanos são péssimos
mas podem melhorar.
Meu mundo é este..
como se estivesse saudando
um conhecido.. 
"Ah!  
você de volta!"...
Para mim,  o que importa 
é sempre uma excursão ao  
impressionante neste mundo 
da nossa natureza 
que começa 
por uma flor,
uma rosa 
ou por nossos corpos..
um belo sorriso.
O cara que escreve isto 
teve algumas ideias
numa caminhada ouvindo....
e imaginado um livro assim 
chamado "Listening to the Wind"...
sei que outros com 
este mesmo nome..
mas acho belas palavras para um título.
Eu cruzava a usina eólica
e tive uma visão
sobre o mundo que existe
por ai e imaginei..
como um avaliar,
como lutar
para não ficar sem ele..
da forma que temos hoje... 
Sou
um observador apenas
Algumas vezes, eu volto
sinto que realmente
é apenas,
algo passageiro
e a inspiração vem,
via
de que, 
...."estou ali para vê-las".
Essa é uma forma de  ver 
e escrever sobre a natureza,
uma forma
mais elevada,
tanto por mim,
que imagino,
isso nas mentes de 
pessoas que se
interessam
ou se importam,
por este momento
cativante
quanto 
de ouvir o vento.