Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

I Am.

Olhando o sol..
me faz lembrar que melhor 
parte da vida,
são as amizades,
sem elas, não somos muito que imaginamos,
mas com elas temos 
o melhor do dia a dia,
nosso trajeto..
no percurso de ir e vir,
que 
precisamos atravessar...
reforça
o equilíbrio interior... 
Numa caminhada..
o sentir isso,
me faz muito feliz 
com isso.
Em casa lendo os livros
e fazia estas reflexões.
Não devemos perder 
de energia,
com ressentimentos,
guardar rancores,
agir como uma pessoa
que se comporta mal..
Cada ser deve estar 
a cata
de mais refinamento..
lugares mais altos..
Não devemos 
só sonhar como tantos..
Ser grande na vida real
é ser uma pessoa audaciosa,  
quem almeja algo...
nada de forma egoísta. 
A cada dia que vivo..
evito o desperdício..
minhas forças, 
que são feitas para 
ousar, 
arriscar, 
ousar.
Minhas ambições 
fazem parte
da minha consciência 
humana,
com meu lado sensível,
meu lado racional, 
enfim
sou assim.