Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 6 de fevereiro de 2016

DREAMING

Sonhando, 
num sábado de céu azul
Todas as folhas estão lindas e verdes
E o céu lindo..
está azul celeste
Eu saí para um passeio, 
sabendo que temos nossas...
pedras no caminho. 
Num 
dia 
de verão..
um céu magnificamente lindo,
Vi-me cheio de sonhos, 
planos,
Era isso o que eu sentia 
e me imaginava
Eu estaria protegido e aquecido
Se estivesse com vc.
Mas e se eu tivesse visto o futuro, 
o dia de hoje, como teria 
reagido....
eu sei..quem sabe faz a hora, 
não espera acontecer...
"uma grande verdade 
da vida",
Sonhando, não estaria
Num dia assim de verão...
ouvi a música do Vandré o dia todo..
sabia que deveríamos viver só agora... 
o Vandré tinha razão, 
quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
não se deve ficar assim 
sonhando  o dia todo.
Parei em frente a uma igreja 
"que eh de Bela Vista"
Eu passo por ali no caminho.
Oh, eu fiquei de joelhos..
pedi a a proteção 
e a benção..
E
senti vontade de rezar... 
rezar.
Você sabe, não há padre 
nos sábados.
Assim eu não ia ficar 
ali por mais tempo, 
além de rezar
Sonhando,
os sonhos, 
as fantasias...
pensamentos....
estão longe muitas vezes 
no inconsciente 
bem guardados
Num dia assim de verão.
Todas as folhas estão verdes
E o céu estava
AZUL
Eu saí para um passeio.
Num dia de verão, 
hoje sábado.
Se eu contasse 
meu sonho 
seria para a ela,
Eu poderia dizer 
tudo isso hoje.
Sonhando,
Num dia assim de verão.
Imagino "lá adiante" 
a vida...
mas...será diferente 
do que hoje...
ou ontem hoje..
ou, 
o ontem, 
o hoje 

o amanhã...