Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Desire.

Algo que é..
que desejo..
que é para ser,
por tanto tempo..
Como se separar de algo
Que cresceu na alma...
como a árvore solitária,
de uma única folha...
Assim é o desejo,
único, nobre e livre
Beleza sem esforço 
e força acima de tudo
jamais me sentindo pequeno.

O desejo habita...
Nas profundezas da pele
E nas profundezas veias,
Nos confins de um cérebro,
Longe das mãos...
Pensamentos superficiais 

me envolvem apenas 
percebo que não
há mais que um único desejo..
Se é euforia 
quero ser pretensioso.
agora tudo mais.. 
e mais fácil de ver
Sinto um semblante alegre
Não precisa de uma cor
o sol brilha..
Beleza brilha,
tão bom quanto,
Um bom coração.
Não tem que ser perfeito,
Basta ser assim.
A ousadia.
Vale mais do que ouro.
Eu poderia muito bem curvar a seus pés.
Dê-me o que desejo.
Secretamente
apenas isso
na mente, 
o exterior 
o física.
a entender muitas coisas.
Todo mundo está cheio desta imensa beleza
É preciso alguém especial para vê-la
Somente olhar não pode ser
A verdadeira beleza escondida do mundo.
Você pode parecer bonita para todos, mas é
única que pode ser, 
ser
minha,
na mulher 
de
pele bronzeada 
num 
corpo não tão alto..