Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Closer II.

E hoje,
acordei cedo... 
ONTEM
consegui dormir melhor...
Mas... estou aqui...
passei um pouco 
da noite em claro,
lendo, 
sem sono...
depois dormi bem 
retomei 
o antigo hábito, 
pelo jeito...
Agora cedo reguei 
as plantas...
conversei com elas...
senti
as flores,
tirei
as folhas secas...
e fiquei 
na sacada...
tomando um solzinho...
um capuccino...
fechei os olhos...
lembrei daquela 
sua foto 
que
vi ontem...
aquela de Pelotas 
de vestido preto
Ouvindo CD... 
Louis Armstrong... 
what a wonderful world...
Pensei comigo... 
sim... 
por vezes...
o mundo tão cheio 
de violências, 
misérias, 
hipocrisias, 
vaidades
veleidades...
mas naquele momento... 
consegui... 
ter um momento meu...
fazer-me sentir... 
que o mundo é maravilhoso...
Mas com vc, querida...
sinto isso... agora...
trago dentro de mim...
a alegria...
de várias noites...
várias manhãs...
agora...
não mais passadas sozinho...
agora... 
as noites transcorrem suaves...
eu a falar com vc...
vc a falar comigo..
diálogos que nunca se repetem...
sempre amorosos..
Uma alegria suave no peito... na alma,
um agradecimento..
Por que vc existe...
e a conheci...
e pensando assim...
meu coração fica feliz...
sinto-me fluir ... leve...
como se meu corpo fosse 
composto de uma substância etérea...
como se pudesse voar...
Sim amor... pode
voar... era isso que eu queria...
poder revoar até vc...
na lagoa do Patos 
ficar assim...
à sua frente...
olhar em seus olhos...
lhe dar um beijo ou um beijinho...
lhe fazer sorrir...
he fazer cantarolar 
uma velha canção...
lhe fazer sentir toda 
uma alegria...
de quando era criança..
Ah... és o meu amor...
é isso que sei... doce...
e lindo  a você..
com tanto sol ai 
em Pelotas.