Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Capuccino


....
Acredito 
nas imagens, 
incluídas 

na
memória,
que não 

se perdem 

no tempo,
acredito 

muito
mais ainda
se esta 

imagem 
for 

de um anjo.
Não é,
minha fantasia 

ter predileções
angelicais,
só,
acho que 

é imprescindível 
tê-las 
para realização
dos desejos.
Acho que nunca 

é impossível
a realização 
plena 
das fantasias, 

às vezes basta 

se aproximar
delas,
e se tem nelas,

as fantasias 
que turbinam
momentos que 

se tornam ainda
excitantes.
Atos reais 
surgem do nada, 

vem de lá,
do
imaginário, 

desembocam 

num resultado,

na vida,
um mundo 

fantástico,
de sedução, 

desejo 

e prazer.
A realidade desejada

quando
nos toma,
é sempre 

ou mais 
convincente 

do que...
a simples 

fantasia,
onde a

aventura é 
a realidade....
Nos 

reencontramos
num 
café da cidade,
e 

depois
de um 

capuccino real...
do aquários
na manhã...
restou
a caminhada 

na rua XV,
até seu 

apartamento.
Tudo que digo 
não sonho,
nem sonhei 
nem
são apenas 
divagações,
este é uma parte
do nosso mundo 
do nosso
momento 
que passou 
mas por 
demais excitante..
Há sempre dentro 
de nós 
uma verdade 
muitas vezes 
incompreendida... 
embutida no desejo 
que perseguimos
e num momento
que chega, 
eclode,
se torna real
traz
ou
encontramos nele
algo revelador,  
o sentimento real,
que é demais ou
mais que revelador. 
Senti diretamente 
os efeitos desse 
encantamento 
ao tocar 
sua pele nua, debruçada 
sobre os lençóis de cetim. 
No meio 
do caminho conversava, 
eram dezenas de 
boas lembranças.. 
que misturam-se 
aos desejos, 
e fascinações..
de jovens 
nada incomuns.  
Da mulher, 
que tu és,
não sei qual 
revelar.. 
qual é 
a melhor lembrança, 
sempre há a outra, 
que se sobrepõem,
líberos momentos.
Em mim,
uma doce memória.. 
e a presença 
de fantasias,
a realidade atraente,
fruto do convívio na
faculdade de 
Medicina,
mas de tudo 
que nos rodeava,
eram inúmeras 
situações, 
deste convívio
cada um 
mais excitante 
que outro.
HÁ fatos...
além das fantasias 
cada uma sempre 
mais atraente,
Num dia que 
a encontrei, 
na revisão 
de anatomia
ela disse...
O que você quer
além da Medicina,
meu 
bom colega.
O que procuras..,
além de ser um 
bom médico,
será igual a mim.
Sim, nada demais 
estar 
aprisionado 
a lugares
pelo saber..
Respondi...
Eu não sei...
nem fazia me dar
de conta que sabia 
que iria vir, do nada..
Foi muito além, 
momentos desfrutados,
recheados de curvas  
com
detalhes anatômicos reais. 
Como uma  realidade 
acoplada em dois 
seres com 
muitos desejos 
e prazeres 
mútuos em que 
sua mente 
dizia repetidamente
você precisa de mim
eu preciso de você 
para realizar
nossas fantasias..
E foi sempre assim,
uma vida compartilhada,
sentida 
e consentida.
Anos depois,
Voltando 
a Pelotas...
Quando entrei,
de novo em
em sua casa, ela
foi generosa ao 
me mostrar
o lugar 
onde vivia ainda,
onde vivemos belos 
momentos,
relembramos 
imagens suas, 
pessoais do tempo 
de faculdade,
das cartas 
que 
escrevemos.
no correr 
do tempo,
voltamos 
ainda a 
ter o prazer,
sem obstáculos,
nem timidez..
O tempo das emoções vívidas, 
é atemporal,  não inibe, e
protegeu a cor
e a intensidade nem nos reprimiu.