Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 30 de dezembro de 2023

Através do Encantos do sol


Lembro-me bem
da luminosidade do começo do dia... da manhã de sol, da varanda
É um segredo.
Nunca revele a ninguém...
O sol nasceu só para nós dois..será nosso hoje..

Acordando ainda
na manhã...
Ah a vida
tem cada história real...
Achei um tesouro.
Cada pensamento...
Cada história...
Os sentimentos são assim,
íntimos..
Puros...

Refletia no espelho d'água a alegria do dia.
Desnudo meu coração
Repleto de certezas
Encontro a mulher menina..
num lugar assim..
Torno-me assim Perdendo-nos entre lençóis...
ao lado de uma pessoa maravilhosa..
Uma verdade..
Cada pedaço de teu corpo
Cada pensamento ousado
É um convite...
Meus dedos abrem
Longos caminhos...
ao amanhecer
Aconchego-me em Ti..
uma viagem
além do sol,
o brilho do teu olhar
teu carinho
suave ou rebelde.
Mas sempre com amor .
na tua mão em meu corpo
Cada momento
cada movimento vivido
Ninguém
Viverá momentos assim
como um belo sonho
no espelho dágua
vejo essa outra criança
Onde os sonhos nunca se acabam
teus olhos reluzem
Como um cristal
Refletem o amor e paixão
Sorrisos da inocência
Sentimentos ao dourado amanhecer.