Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 11 de novembro de 2018

Amazing.

Cada um 
admira,
pessoas 
e coisas 
por
diferentes 
motivos.
Cada um
de nós temos 
nossas, 
preferências..
Por isso 
somos 
geneticamente 
plural...
Loiras morenas...
ruivas..
altas 
baixas..
suprem 
todos os gostos...
Acordei hoje 
com o ar frio,
que vinha 
da janela,
juro que sentia 
o cheiro de 
uma mulher 
do lado
de lá, 
doutro lado da janela,
aquele cheiro pós banho.
Já tinha visto 
no corredor do prédio,
na minha rua,
a bela loira, 
cabelos longos...
ela  
é muito desconcertante..
Me excitava 
com tal aroma,
sentia coisas que 
são incomum
ou vedadas...
a maioria...
Qual seria o segredo....
Sei admirar,
quem sabe..
Sei cheirar tão bem,
desconhecia,
que, 
entre outras 
qualidades 
que não me faltam, 
cheirar.
Meu nariz..
talvez tenha maior 
absorção de cheiros.
Daí a expressão..
Como cheirar bem.
esta moça,
Será isso é de alguém 
quem sabe 

não imagina coisas.
A manhã, 
ASSIM 
ficam mais glamourosas. 
No que depender 
dos aromas 
"SIM".
Algo bem 
ADOLESCENTE.
cheiro de mato...
selvagem,
flor do campo...

..
Depois 
do ... 
primeiro 
olhar,
será...
Inspirado 
com o angelical 
jeito de ser..
O assunto 
tá ficando tão sério
que até um dia ela..
muda prá cá,
Para mim, 
tudo começa 
assim com 
um belo olhar,
um belo cheiro...
é por ai,
meu gosto 
é este, 
por olhares, 
cheiros 
ou 
algo 
cativante
que 
iniciou 
o dia 
assim...
assim...