Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 16 de janeiro de 2016

Tree


Se a vida não é bem o que se espera..
uma foto pode fazer sonhar...
IMAGINAR, 
esta no alto,
Não é uma árvores a mais..
uma árvore é muito mais..
para quem fez esta fotos
escreveu...
a foto é sobre algo
sua presença
na plenitude, 
real, 
vivenciada,
que é uma árvore,
Sim o que descrevo 
é do ponto de vista meu.
Em vez 
de buscar a emoção artificial 
produzi 
esta foto...
uma árvore me emociona,
um documento de algo,
cujo sentido nos escapa...
no dia dia..
Estamos, assim, 
no contrário  
do dia dia, 
na vida tradicional,
primeiro 
conta 
o dinheiro, 
o poder...
o prazer 
pelo prazer..
um hedonismo.
O meu significado 
da foto é o romantismo...
que é o verde e uma árvore,
então fiz a foto 
para depois de mostrar na foto...
na minhas palavra,
mas eu fiz a foto...
com seu significado, 
mas isso é
a vida 
que
não se esconde em palavras, 
nem em obscuridades.
Escreverei algum dia mais 
sobre isso.
Idealizado..não...
Viver
é surpreender...
junto a árvore
ao pé da montanha..
ouvindo,
sentindo,
o ruído 

do vento...
Photos
Texto 
Rebel