Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Make of your dreams, my habitat

Teus
cabelos negros,
teus
olhos 

azuis,
tua pele bronzeada ,
brilha
e seduz...
neste spray,

com
toda frescura.
..
Mas 
sempre
sonhei
com todos os 
gestos. 
Sonhei,
com
carinhosos atos, que
inspiram, 

versos 
de amor.,
Queria
versos 
lindos pra mim,
versos assim

ditos,
por você,
queria

ouvir de novo,
uma vez , 
dizer algo
imaginando-os 

à mim 
dedicados,
pra saber 

como 
seriam,
repetidas,
suas palavras 

quando 
sussurradas 
ao meu ouvido... 
onde
há tanto barulho,
o ruído 
incessante,
a água 
que cai, 
tinha que ser
tão delicado...
diante de toda 
rudeza, 
a natureza,
a mata.


Tudo,
Tão próximo,
da água,
que deságua,
sabias 
que 
um 
dia 
aconteceria ,
só não saberia dizer , 

quando,
ou tu não resistiu ao 

clima
instigante
do
cheiro,
também

eu
da tua doce boca .
depois do beijo ,
pra sempre marcado,
beijo não se desfaz,

como esta água,
seguirá o seu caminho 
e
eu,
o meu ,
e você
o teu.
levando 
o gosto,
de água,
o cheiro,

de mato,
seguindo o rumo 

a espera 
de alguém,
eu,
por alguém
como você,
que por mim 

se apaixone...
que faça dos 
seus sonhos 
meu habitat.