Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 7 de março de 2016

Dreams.

NÃO
esqueci  
de sonhar...
A vida só 
é alegre, 
onde 
há sonhos.
Aqui 
em 
frente,
uma 
igreja. 
Eu..
bem, me encanto,
e o que me faz encantar..
estas belas igrejas,
Encantar 
com meu
canto, 
é
mais bonito...

É pouco, 
é muito..
é o
bastante.
Por aqui 
por lá,
Olhos 
aqui 
e lá..
HOJE 
é dia dos Reis Magos, 
mágicos e eternos.
E outra vez por aqui...
Mas algumas rebeldias não valem... 
Quero uma rebeldia 
feita conscientemente,
pelo 
menos, 
em 
estado 
normal.
Olá, 
Tudo 
bem..
A vida 
é 
isso.
Cada Igreja....
me faz encantar..
tudo do mais bonito...
É 
um
pouco, 
é muito..
é o
bastante..
Fantasia,

Mágoa..
tem sonhos que se esvaem.
Parei e 
diante do meus olhos,
aqui comigo,
como são pobres alguns
de sentimentos.....
Toda
inteligência nem sempre 
vem acompanhada de sabedoria. 
Escrevo.
Não...sonho..
simplesmente sinto.
Sério, 
Sinto
como quem lê.
Templos
são belos...
sempre 
de alguma maneira, 
a até
para
aquele que tenta ridicularizar..
Nenhuma
conotação defensiva ou estranha. 
Explicações demais estragam os sonhos..
um crepúsculo eterno,
agora
essa noite 
não tem estrelas.
mas tem
algo 
que
me faz pensar,
escrevo para 
te fazer companhia...
Mas rebeldias não 
valem..
sem sonhos..
NÃO
esqueci  
de sonhar...
só que
alguns sonhos 
estão
distantes.