Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 21 de janeiro de 2024

Walking

Estava na estrada, 
Olhando, enfim, parei na gruta  de São Marcos.
Taquaras 
Borboletas, 
plantas, 
pássaros, 
pedras 

coisas,
terra, 
montanhas ao redor, 
muito verde...
junto a capela 
Caminhado
a primeira 
coisa que 
encontrei 
foi esta 
estrada,
junto ao 
bamboo,
em frente 
uma
capela,
de Nossa senhora de Lourdes e água correndo,
velas...
Uma 
borboleta 
voando..

E o céu 
sem nuvens..
azul lindo,
um calor demais,
quente,
o chão seco
Mas o ar  
cheio 
de magia...
verde,
flores..
Atravessei a estrada,
solitário,
eu e Deus....algo metafísico. 
Foi bom sair da cidade..
No silêncio da estrada se
pode lembrar dele...
Porque lá não há ninguém 
para te dizer algo ou até
aborrecer.
Depois de dois dias 
sob o sol...
emVideira,
se foi...ficou para trás...
Minha pele começava 
ficar vermelha..
no meio do mato..ai
usei 
protetor na pele...
há alegria neste
lugares.. 
uma beleza.. 
em tudo..
Eu estava olhando o rio
E uma história,
me relembrou..
do rio que corria, 
na Vila Bressan...
Deixou-me triste 
em pensar que 
ele estava morto..
sob o asfalto e tubulações,
há uma estrada 
no LUGAR.
Veja
atravessei, 
até aqui..
para ver
a gruta...
muito bom,
estar aqui..
Plantas, pássaros, 
flores..
o verde.
E um ambiente 
perfeito 
por cima..
do alto...
há vida que pulsa,
há um coração feito 
de terra
de chão...
de natureza
Mas nós humanos 
não damos
quase
nenhum valor.
Veja, 
vi..uma igreja 
sem nome...
Foi bom sair da cidade..
poderei me interessar 
em ver do seu nome..
voltarei..
Porque lá não 
há ninguém para abrir 
a porta...
na bucólica 

isolada igreja.
Photos
Words
Rebel.