Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 9 de outubro de 2016

Rose On Black.


ROSE ON BLACK, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
O vermelho,
o preto...
associado 
a mulher, é pura sensualidade.
Muitas se recusam 
a vê-lo 
como é,
outros 
acham,
como, 
"maldição"..
ou 
algo diabólico. 
Uma mulher em pé na minha frente.
sapato preto de salto alto...
pernas suavemente 
encobertas de meias pretas
e nos lábios 
um instigante
batom vermelho..
e uma saia preta, 
completava tudo.
Aquele blazer 
que no escuro, 
escondia uma 
peça de seda
vermelha sensual.
Um ar delicado, 
quente, promissor,
me chamava 
para 
uma forma conhecida 
de
sedução e desejo.
Suavemente, mexia os lábios
com ele, 
um certo 
sabor 
da alma 
feminina.
Ah
é uma mulher 
assim, 
que encontrei 
pela noite.
e mais
diante de um homem livre.
Esta mistura explosiva,
vira algo desejoso 
ao homem que gosta de mulher.
Agora entendo por que 
mulheres são vistas como deusas...
Não porque são uma presa 
em potencial,
mas porque alimentam..
o desejo e de desejo.
Abordadas.
De início, 
ficam um pouco tímidas,
mas depois das primeiras palavras,
se vira papo,
vem a nós a sua intimidade..
mais o seu calor..
percebem que minha obsessão 
é na realidade..
um fetiche.. 
uma forma muito
mais verdadeira, 
de declarar meu 
amor à mulher.
Agora, só assim na noite,
algo instigante, 
com a mulher 
vestida assim...
vermelho e preto.
especialmente, 
acho isso 
muito sensual.