Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Matizes

Há 
muita
coisas bela, 
na estrada,
além das flores 
da primavera
que
dão sinal da presença..

Ah,
o olhar é premiado com belas matizes no crepúsculo.
Mas a pergunta é a seguinte: afinal,
que
vigora ainda 

no nosso mundo,
poesia..
música pop..

música clássica..
romantismo...

ainda..
hein
Minha impressão 

é de que vigora ainda,
a natureza, como grande inspiradora.
Ou seja, 

acabei de chegar 
e estou logo 
escrevendo 
no meu blog,
os menores 

tendem 
a recolher-se 
a seu devido lugar...
eu não..
falo isso..
estou aqui 
escrevendo
Depois de andar

viajar esse dilema, 
fiquei pensando 
também 
se não estamos às voltas 
com minúcias, 
coisas pequenas
mas como acontece com o vinho,
acho que soltei  língua
que 
se bebe 
e se curte
suas respectivas qualidades, 
um Cabernet blanc safra 2009, 
ótimo em comparação com outras safras...
apenas dizer que é bom basta...
todo mundo sabe se 
um vinho é blanc 
e cabernet tudo bem..
com as flores tb é assim,
belas 

bastam..
Que a música toque...

que o vinho me relaxe.. 
por si mesmo
 e que as minhas fotos 
não valham mais do que 
o seu belo olhar no 
no blog...
olhar.....ar
é uma coisa que, 
vale sempre enfatizar... 
Ideia que aprecio
em saber 
coisas..escrever 
e aparece sempre...aqui,
para outras pessoas,
ou que sabe um dia... 
ai que sabe um dia,
acho que o belo 
que dá o tom no mundo com todas 
matizes,
continua 
mandando,
no mundo,
que  queremos
menos fóssil.
menos carros,
menos violência.
Um dia 
Fóssil Free...
Foto,
Texto 
Rebel