Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 17 de dezembro de 2022

Inner Silence.

As melhores pessoas 
não têm 
as melhores coisas 
certamente
não são as mais felizes.... 
bem até ai
já é um consolo.....
esta é uma maneira 
de provocar, 
o interior 
de cada um...
dizer isto..
mas...
com belas palavras..
uma boa coisa...
poesia é um exemplo..
então 
cada um
tem sempre,
na mente uma bela coisa..
Em muitos momentos 
a gente precisa 
extrair algo da beleza,
do cotidiano, 
ou dos cantos, 
das almas humanas...
E ai nesta hora, 
o belo surge assim, 
doce 
ou selvagem,
dócil 
ou 
indomável, furioso....
no bom guri.
Dos meus dedos
surgem notas e notas
ultrapassa o meu limite
ou minha expressão introvertida
ressonante do som que
se propaga pela mente.
Levado pelas mãos
no meu
noturno ato
viajo para longe
além do meu corpo
parando nos lugares 
de um passado
marcante
refazendo na mente
Comparando igualdades
encontro diferenças de se ser
talvez mais vida, ou alegria
esta chama ardente
que se chama ou que se diz
que eh feliz
não me importa mais que isso
entendo que escrevê-los
nada impede, 
sem bloqueios
assim não viverão 
assim eternamente imersos,
sentimentos 
que a saudade 
me concede,
um
poema que existe 
só para ser sentido.
Photos.
Rebel.