Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Brigitte Bardot

Era a rosa
perfeita.
Vê os meus pés no 
espelho..
Gosta deles..
E dos 
meus joelhos,
você gosta..
E das 
minhas coxas..
Dos meus ombros..
E da minha cara.
Toda?
Da minha boca,
dos meus olhos,
do meu nariz,
das minhas orelhas..
Então você me ama totalmente...
Nua e na cama,
só uma Brigitte Bardot
era a anatomia perfeita
Lembro da cena 
de "O Desprezo",
de Jean-Luc Godard.
MARAVILHOSA.
Era o auge da beleza, 
SUA já em 1963.

Ela continua, está fixada
NUM
imaginário,
como e como,
UMA 
diva absoluta,
Aos demais 
homens...
não sei nem 
todos gostam
de mulher..
ou de mulheres 
assim... 
Belas como Bardot.
só  a Catherine 
Deneuve,
no filme bela da tarde
Mas de cabelos loiros 
e a doçura era 
ela mesma.
BB...
Brigite Bardot.