Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Apenas seguirei encantado com a vida

Meu 
caminho à 
cada 
manhã...
Não procure saber 
onde estou...
Meu destino 
não é 
de ninguém
E eu não 
deixo os meus passos no chão...
Se você não 
entende não vê
Se não me vê não entende
Não procure 
saber onde 
estou
Se o meu 
jeito te surpreende...
Se o meu corpo virasse sol
Minha mente virasse sol...
Mas
só chove, 
chove
Chove, chove
Se um dia 
eu pudesse 
ver
Meu passado inteiro
E fizesse 
parar de chover
Nos primeiros erros...
Meu corpo 
viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas 
só chove, 
chove
Chove, 
chove...
Apenas seguirei encantado 
com a vida....
A lista é longa,
mas tem coisas
que gostaríamos
de manter afastadas de nossa vida.
Isso aqui, só
Há ainda depois de anos,
ainda 
Alegrias,
Lembranças...
tristezas com traumas mais...
a felicidade de poder sentir 
o lado bom... 
de tudo.
Olhava 
ao horizonte,
ao redor..
Via minha avó..
sempre
acreditava em que via nos 
seus olhos..
A vida não era tão hipócrita como hoje.
Ela me 
dizia que 
quando
chorava
sabia bem a causa..
é a saudade que sentia..
é tudo 
que sentimos
também 
estou sentindo...
saudades,
meu avô 
se foi nos anos 70.
Minha avó nos anos 80...
Continue sendo 
um bom menino..
não mude nunca..
o mundo nem por isso
deve meter medo em você..
Todos choram um dia,
eu..
você,
teus filhos,
teus irmãos
tua mãe 
e e teu pai..
Coragem meu neto..
Verás que o mundo vai mudar..
em torno de você....
Quando se é jovem
as feridas saram mais rápidas..
Seria como eu dizer que este fim
de teu avó dá a impressão de tristeza...
de que este é o fim..
mas amanhã
o dia vai amanhecer
irás acordar
e sentir um novo dia..
você irá esquecer....
Tens o amor de todos seus...
Eu estou aqui...
venha sempre aqui em São Marcos
com teus Avôs..
junto com teus irmãos..
A esperança não pode morrer...
este não é o fim para ninguém....
Eu com os olhos e coração de criança..
ouvia tudo...
Mas a morte mencionada naquela noite,
apenas um exemplo.
e na minha mente..
Nascia muitas ideias ou qualquer ideia
o mundo espera da gente com coragem
Nunca mude por um infortúnio
tão natural como a morte..
quando ainda se é jovem
Pense sempre que você
vai sair dessa..
Degrau por degrau...
E tudo parecerá distante..
algum
dia
ao ver o pôr do sol..
Veja que eu sou igual a você..
Pensamos que o mundo vai acabar....
ou que noite não vai acabar..
Mas o homem vai acordar...
Sempre há os olhos
e o coração de criança em nós..
Muito tentam esconder tudo das crianças,
por que querem "preservá-las".
E há os que acham que nada deveria
ser escondido das crianças,
porque tudo é "natural", tudo é "bonito",
nada é vergonhoso.
Nós os adultos
mostramos coisas às crianças
ou escondemos delas coisas,
por uma
mesma razão: 
para preservar sua visão
de um mundo encantado
e infantil,
onde todos são "felizes"
e tudo é "legal".
Esse mundo 
não é o das crianças...
é o mundo 
dos sonhos 
dos adultos.
A vida, 
então,
também, acaba..
Sentimentos e saudades dos que foram...
Apenas 
seguirei encantado 
com a vida....

Meu caminho é cada manhã
Não procure 
saber 
onde estou
Meu destino 
não é de ninguém
Eu
não deixo 
os meus 
passos 
no chão..
Se você entende 

e não me vê..
Eu sei que este
meu jeito surpreende...
como na música,
é a vida.