Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 22 de novembro de 2015

Shade and Fresch Water.

Sempre houve uma palavra,
um pouco de sombra 
existencial,
no... Blog. 
Em alguns,
nem "TODOS",
falam de amor,
morte
e solidão.
"Se você passa sua vida
inteira fazendo uma coisa, 
você deve produzir coisas
que você sabe
serem verdadeiras". 
"Quando você sente uma ideia,
quando a escreveu a
partir de algo sincero..
tão sincero quanto pôde
ser naquele momento,
você se renova."
.-.-.-.-.-.-.-.-.
Enquanto me curvo,
diante das rosas 

que florescem...
entre as 
pedras
ali
por muito tempo.
A montanha 
tem]
uma vista imensa,
a paisagem campestre..
O sol bate 
na testa,
 como 
uma benção.
 a cada soprada
  do vento,
e
de olhos atentos..
  Uma máquina 

fotografa,
deixar pulsar eternamente,
o horizonte
a cidade onde vivi
 a luz...da tarde.. 
Não só na
 abertura da câmera,
 Uma pedreira de silêncios.
 Longe

 pessoas da cidade nada ouvem .
 Me firmo na pedras,
soltas e separadas,
de localizações...
indigestas...
  Um olho na pedra...
outro no lente
Vejo a luz.
Um vento...

sopra na meu rosto,
e a luz do dia que se vai...
 
As minhas pernas se equilibram
as pedras soltas..
 e os braços e mãos, 
abrigam a câmera.
 A rosa..
sob  as sombras...
mas adiante na tarde,
  Não se pode fazer nada,
me incomoda crer ,
numa
 penumbra pensei,
 assim,
 mas
Ficarei..
assim
até o entardecer.
na montanha.