Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Nature By Rebel


GREEN, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Ao contrário do passado, 
não viajava fazendo fotos.
agora quando faço viagens, 
fotos em nada 
me faz ficar contido, 
EM ESCREVER,

com relação a natureza..
Ao chegar à Chapecó...
meu estado 
de espírito 
está 
reflexivo...
em relação 
a um
mundo que não tem muita preservação
"Nunca 
senti tão sensibilizado"... 
quando vejo que muito pouco 
sobre nosso futuro, 
diante de um consumismo desaforado, 
nada é  questionado 
sobre lugar de cada um 
no mundo e  a sua preservação.
Uns admitem que o mundo
acabará existindo
sem o homem.
Sou dado.. 
em 
viver
ai ar livre,
vida  no verde.. 
Foi esse 
mesmo o meu 
tom de sempre
de modéstia, 
para não 
dizer de humilde...
A partir 
de uma 
palavra que 
me veio à cabeça. 
"Pensei logo nesse título, 
do blog de  ontem 
destroed...
que vai acontecer nesse 
ritmo..
de destruição"
"Poderia ter saído um post
no blog muito ruim", 
Definitivamente, 
não foi o que aconteceu.
Tudo é lindo...na natureza..
Mas eis que começa a chover, 
e vejo os carros passarem,
cada motor..um poluidor....
inicia uma reflexão..
já que o transito é lento na rodovia BR 282.
Eu não sou romântico  
frustrado,
sou só na estrada, 
sou
apaixonado 
pela natureza, 
acho linda a 
chuva que encharca toda rodovia..
e as pessoas..os carros..
Há alguém que considera tudo aquilo ridículo..ficar parado ali poderia estar no shopping..na praça da alimentação.
E é assim, 
duas visões distintas da vida, 
que a vida se divide.
Estar num carro e, 
sem motivo especial algum,
me coloco para viajar no tempo...
Atirado aos matos e  campos que tanta gente  idealizava, eu encontrava pássaros, 
o verde
e muita natureza na minha infância.. 
é tudo mais você imaginar.
Foi fácil para mim escrever 
sobre esses assuntos  
porque 
é algo
que sempre
o fiz de uma maneira intensa,  
"Eles..o mato os animais..
o verde são personagens profundos. 
Estão ali para cada momento me dizer...
isso requer cuidados.."
A mata destruída..
e é a + cidades construídas...
antevejo cada um me dá  
por lembranças afetiva seja o futuro assim. 
Me importa saber o quão real  
é tudo aquilo ontem e hoje"
+ O governo, 
o Brasil deve se dar conta vários componentes do verde
da Floresta, 
e que há
muita 
intransigência dos 
grandes produtores agrícolas, 
em
uso de uma agricultura 
sustentável,
nos principais produtos 
da exportação 
agroindustrial brasileira..
Um desastre.
isso que eu vejo...
acontece
e vai acontecer....
Não se trata apenas, 
portanto, de mim 
ter resistências do ambientalismo.
O caso deve 
ter uma mais rigidez 
não excessiva.
O problema gerado 
pela falta
e controle
ambiental
é no futuro..