Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 7 de março de 2024

Looking I

Fotografia não é, só 
tecnologia.
Procurando sempre..
Uma procura que 
se pereniza nas fotos. 
Fotos flertam 
com  algo 
da 
NATUREZA,
Humana.
como obstinação
e trabalho,
sempre procurando lugares, 
para belas tomadas..clics.
desejo,
a
imaginação,
sonho
em 
fazer 
é 
isso. 
Retratar é 
algo parecido 
mas não é
isso...
Sempre 
quis fazer, 
boas fotos,
estou 
no caminho..
Ganha 
um premio
que numa 
Ferrari 
vira piloto de formula um.

Gosto 
da 
ideia 
de 
tentar.
Já meti 
meu nariz,
em 
todo tipo de fotos,
com algum sucesso
Elementos da 
nossa
da
natureza, 
aparecem 
de 
forma disfarçada.
É como colher 
ou fazer
uma foto
uma flor selvagem,
é bom fazer,
é algo que existe 
de verdade,
por serem
tomadas fora de estúdio..
e sem edição.
Sim, mas essas flores existem 
no cotidiano,
precisa que alguém vá lá. 
cenas com
o pôr do sol, 
montanhas 
ao fundo
e cavalos 
correndo na grama,
Essa beleza é poética, 
existe.
É por isso 
que fazer
fotografia 
e retratar
são bem diferentes.
Temos muita 
coisa diferente,
para 
mostrar...ai é uma fotografia,
não só é um retrato de algo.
E tenho orgulho de fazer...
Nenhuma hesitação...
em dizer isso..
Eu sei que algumas pessoas..
discordem.
Mas ter toda 
liberdade criativa,
é tudo...
Eu não estaria 
aqui se
não fosse por fotografia.
Minha escrita 
seria diferente.
Eu não teria sido capaz 
sem ela.
Um tema difícil,
um tema fácil..
Depende...
o momento ideal..
sempre após uma boa foto..
é..a gente 
sente na boa 
um êxtase...
ou auge artístico.
alcançar esse nível
mas tem mais decepção,
depende 
de 
habilidade
e ambição...
obstinação.
é meu
caminho
para o 
no himalaia...
qualquer um
desde que 
seja alto..
num bom tempo...
chegamos ao cume.
então temos tempo,
Mas sempre procurei 
encontrar...
e pensei 
que poderia.

Muitas vezes 
cansado
entediado
investe numa 
nova foto,
em sair 
por ai,
acontece..
algo que 
se 
você 
tem interesse 
de fazer..
Talvez faça
uma foto...
que está na lista..
nada 
é só
de imaginação, 
é trabalho
as vezes
a luz
está acabando..
foi
Uma renovação contínua,
significa que a
boa foto está perto.
Fotografe 
tudo.
Talvez.
Não quero 
dizer, 
tudo, 
mas 
não
seja
acomodado,
esteja
sempre 
na ativa..
boas fotos sempre virão..
para agradar 
a si
primeiro.
l