Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Living in the Material World

RED ROSE
Ainda há 
muita magia.. 
na vida
destas flores..
Handsome, 
Too..
olhar elas 
com amor 
e criatividade,
e eu confio nisso.
As sementes 
são plantadas..
ou com ramos...
viram rosas.
"Is My Heart"...a Rose
Algumas pessoas 
rejeitam 
o conceito.
de que flores...
tem algo.
de místico 
e de  mistério..
Living in the Material World..
is Bad.
Se a gente 
se permite mergulhar 
na vida..
Como pessoa, cada um 
tem seu interesse 
profundo...
música, 
meditação, 
os jardins 

as flores."...
para se sentir à vontade..












Bem meu 
blog 
funciona assim,
É como convidar o mundo a entrar 
em meu espaço
mais particular, 
meu mundo 
privado.
O mais importante 
é que isso..
ou algo assim,
seja a essência, 
é minha essência em cada post...
dizer isto de rosas, flores etc.
Representa cada um,
momento que eu curto,
flores.
Que nem sempre..
temos algo 
a dizer de forma 
mais
encantadora 
e equilibrada, 
mas falar de rosas, 
flores
é algo fascinante 
e que ocasionalmente  
até é conflituoso, 
neste mundo egoísta 
e materialista,
Eu me emociono 
e já derramei algumas 
lágrimas...
diante das flores, 
de rosas,
Um jardim, 
O instinto de preservação, 
sempre fala mais alto, 
quando vejo dos
que falam diante 
de tanto abuso 
da natureza.
Na vida de alguém, 
cada pessoa
sempre acha algo 
realmente profundo, 
diante de uma flor 
ou de uma rosa,
e por isso 
escrevo sobre isso.
Na verdade uma rosa 
é uma rosa, uma rosa, 
num jardim  ela  
faz toda diferença, 
como um jardim 
fica bonito 
se tem 
flores 
ou
um rosa muito mais.
A ideia de que já 
sabia,
que a vida 
não
se limitava 
à riqueza 
e dinheiro.
Se uma pessoa..
está interessada
em conhecer um
mundo 
melhor
ter seu 
mundo melhor...
é algo importante..
e essencial..
conhecer este 
item da natureza.