Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Horizon.

Um..dois..3
Sou um cara
de  mais de 50 anos.
Em particular,
JÁ NÃO POSSO DIZER,
minha juventude tudo promete.
Apenas um corpo
que
NÃO TEM MAIS
TANTA ENERGIA...

O tempo,
tudo parece próximo
possível
e muito
se parece
distante.
Do outro
lado,
estão
os velhos
tempos,
no rosto 

marcado.
Se parecem
em tudo
e de fato é
dois momentos da vida..
dois tempos da vida

que se cruzam.
Algo

que me aproxima..
dos...
60,
e o 

Desejo intacto...
isto
me aproxima dos 30.
Á frente...

a juventude...
mental.
Pensar
que na vida real....
ainda queremos
reinventar.
Uma procura 

do inédito.. 
do
impossível..
Se há desejo tudo está 

ao alcance...
Sempre achei
que há uma certa
onipotência na 

juventude...
Talvez 

 agora 
me dê mais
conta
que ninguém 

é melhor que ninguém.
Amar em todos 

os tempos.
É admiro
uma frase..
Se a alma não é pequena tudo
vale a pena..

Viver
é
estar
vivo,
inquieto.
ai a vida é plena. 

Tudo soa como preconceito
que pensa que num corpo velho....
nada além que....
ou
logo cairá tudo..

Mas a juventude 
me persegue 
como uma sombra.
Se posso..
logo posso,
posso e 
quero 
mais...


Ah,
sim,
quero...
mais...
quieto
o sol atravessa
o mundo.
Tudo é uma questão 

de horizontes...
tudo se vê no horizonte..
como o sol.
Cada dia
o sol distante
mas sempre presente.
Assim
o sol..
no horizonte...
Filosófico
Espiritual.