Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desire 1.

....
O grande 
poema
da minha 
saudade,
versos,
lamentos

fotos 
repetidas,
retratando  
a minha 
verdade, 
assim,
O poema
admite 
qualquer 
tradução.
Sei de cor,
frases, 
versos,
mas 
sei escrevê-los
nos sentimentos
que
a saudade 
me concede,
um poema 
que existe 
só por isso..
cada pessoa é única,....
e nenhuma 
substitui a outra....
ROSA VERMELHA.: O Desejo Mora ao Lado
Você...
é insubstituível..
nos 
desejos...
Também
Cruel 

é 
o tempo 
e a 
distância,
que separa 
tu
de mim...
Apenas 
resta-me esperar......
Para acalentar 
meus desejos...
Até
que um dia..
Leva-me 
em tuas..
loucas...
seduções...
seus
suspiros....
de 
quem sentirei...
ao amar-te....
ou
resta-me apenas 
a pedir, que o
tempo passe 

rápido 

alivie minhas...
ansiedades...
depressa,
nem 
que seja 

nos 
meus sonhos.....