Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de março de 2020

Deixe-me.

...
Deixe-me
acender
o
fogo 

do amor...
Deixe-me experimentar...
ele vivido...
como
nos..
grandes romances...
Querer
é
poder
no
fogo do amor.

..
Quando vivido sim...
nem tudo é ilusão..
não é isso mesmo...
nenhuma certeza..
não ser ilusão,
tenho comigo
em mente
a certeza que
um amor assim...
existe...
há no
verdadeiro afeto..
Na paixão,
acende
o fogo do amor...
O
apaixonado....
e amado..
e ai que nutre
desejos secretos,
onde
revelam...
todo dia..
dia todo,
começa num carinho,
um beijo ousado
e
ai vão roubar..
uma hora...
um dia...
muitos momentos.

Todo dia...
até noite
tua pele...
sentirei o cheiro....
do amor.,
sentir tudo como 
escrito no poemas...
ou sentir na carne os desejos..
ou os dois...
entenda como..
imaginação...
eh só uma jeito...
de leve..
de dizer..
nunca eh sem graça
ou eh ruim ou bom...
sentir...
está decantada
em seu atributos...
sou um doce 
homem-menino
vira tigre e
vira fantasia...
deixa descobrir
onde se esconde
esse desejo que 
te faz excitar...

Ah, nunca diga se quando
ao te encontrar....
sobre nossos desejos 
mais secretos
vamos realizando....
ah...
dormir...
na cama...
leve insinuação...
da coisa boa...
que
mais gostamos 

de lençóis
branco de cetim..
em lugar 

exótico 
a noite...
e ai que 
tudo 
acontece.
Texto 
Foto Rebel.