Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A Primeira.

A Primeira Beleza...
será a família..
sera sempre
minha mãe...
Eu no colo de minha mãe.
Eu no colo de minha mãe
e meus 4 irmãos..
Existe um aspecto saudável
em pensar sobre
a primeira pessoa
bela..
E ela 
a foto aparece,
ainda que um época 
tanto engraçada,
aquele bom momento
e o presente...
há muito tempo. 
Lá estará também, 
ainda que de
passagem, 
na MEMORIA..
de um lindo tempo
tudo a  ver  
com a alma à história minha..
também da 
conturbada da família..
Histórias de família 
assim não faltarão..
como coisas assim.
Personagens: 
a mãe  
na luta 
e força e humor
para criar os filhos.
Lembro da personalidade
materna da minha mãe
e das circunstâncias 
da infância,
que claro tem  
a ver com meus
momentos adultos..
As marca da irmã...
do irmão tal..
tal e tal nos acompanham..
Na  minha mente alterna
três momentos:
Iomerê,
1963,
Curitiba, onde fui morar 
em 1972,
minha
Dezembro de 1982.
Formatura em Medicina, 
Ela vendia vitalidade, 
buscava
o sentido para a vida...
ao seu modo,
mesmo em estado
terminal...
no ano de 2011
onde acabou tudo..