Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Southern Breeze.

Ouço 
suave.. 
tocando, 
arrepiando,
uma brisa..
que vira 
turbilhão
de vento.
Torres,
à vista...
Hélices 
rodam,
colunas
de vento.
..
Vento, 

brisa.
viram 
ventania.
Vento,
que vem 
do
sul.
roda,
roda...
soprando, 
me arrepiando
no vento..
...
Ah o vento
toca minha alma.
Bem acho,
que só 
Deus 
sabe realmente..
o há por vir..
em cima do sol 
poente.
Sinto soprar nas palavras..
arrepiam até a alma
Mais que
Poderosas,
Tocando profundamente...
Ventos,
lá muito alto,
lá altas  intâncias,
estas torres,
onde a brisa,
vira vento 
toca,
onde
move tudo.
....De modo suave, 
você pode sacudir o mundo.
M. Gandhi 
Me deixo levar nas
ondas 
no 
vento sul
nas hélices,
hélices que 
parecem 
rasgar o vento,
rasgar meu coração 
quero ir
assim, caminhando e
ouvindo 
o vento 
tocando a
ventoinha...
e
o sol se pôr,
enfim....
voltas de todos
lados,
onde o vento, 
vem...
e vai...