Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

San Francisco

Em casa agora, 
sentado 
na poltrona...
Parei na estação 
do amor.
Imaginando 
o quão doce 
deve ser você 
depois do banho,
quero ouvi-la...
assim
perto..
de mim,
assim como estou.
Me descubro 
um homem de sorte... 
que ama a vida... 
que o mundo 
ao meu redor 
é belíssimo.
Sou um privilegiado 
por fazer tu,
ser parte dele.
Tomei banho a pouco... 
e refletindo,
sentido,
ouvindo,  
California in dreams',
Mamas and Papas,
San Francisco,
Scott M...
Este
pessoal dos anos 60,
recordando coisas, 
todas as coisas,
da California,
de San Francisco
que de bom na vida se tem,
do acontecido..
acabei assim 
lembrando 
suavemente.. 
de novo... 
do seu jeito..
eh bom isso...
não sei o que 
de errado  
ou certo há nisso..
mas de tão bom....
senti um bis.
** Na verdade, 
acho que não há nenhuma 
coisa errada... 
interpreto um pouco,
da minha carência, de tu.
Repentinamente, 
senti você assim, aqui,
mesmo distante, 
me desejando 
inesperadamente,
como que 
a felicidade batesse 
em meu ombro na forma 
de uma bela mulher...
como você é
** Por vezes, 
quando me aproximo 
sentimentalmente 
de uma pessoa 
passo a ver 
ou sentir mentalmente,
seus sentimentos, 
seu passos, 
é melhor, 
senti-los...na real..
mas longe 
nada é impossível.
Por isto 
preciso imaginar..
Me foges 
aos olhos... 
quando vens mente, 
é assim...
Vem comigo...
Não se sinta assim...
Sonhar não cansa, 
não estás sozinho... 
apenas distante... 
e nem é tão distante 
Assim...