Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Ordinary Days

Acho que estou fazendo 
tantas coisas.
...
Começo sentir tudo parecer banal, 
ou até ridículo 
mas vou escrever,
dizer isto,
dias tão comuns.
Depois de algum tempo...
percebe os dias tão incomuns.
Medicina,
Fotografia,
Blog,
Viagens etc..

Projetos de ir a Londres logo..
ver minha filha,
mas..
nada,
nada soa
como uma obsessão,
embora saiba
que um dia as pessoas
te verão...

Sinto saudades dos
meus filhos...

Por mais que que eu pense...
"Os outros são...
não sei, pura expressão."..
Há outros, 
 
que não são outros

por hora um lembro do hobby, 

na viagem a Foz do Iguaçu.


Prezo a criação...
inspiração..
mas leio muito,
vejo muitas coisas.

Acho que poderia dizer
que tenho uma face artística 
e muito promissora,
do ponto de vista,
de curtir o lado bom..
da vida.
Há uma transição..
correndo em relação
ao trabalho profissional
para intelectual
e de criação...
isso não nada me surpreende,
que na sejas ordinário
no teu viver..
Na verdade, seria realmente
estranho se eu seguisse apenas
uma trajetória de de médico,
pouca criação e muito suor
e lágrimas.
Nem todas coisas que faço...
estou mais feliz ..
mesmo que meus esforços estão,
além do trabalho profissional..
Tudo o que posso fazer
é criar e trabalhar,
continuar ser ambicioso
e não s
er apenas mais um....

Os desejos continuam..
Para mim, é a maior diversão 
juntar só filhos para ver filme.
Mas uma família se diverte 

também com musica. 
Meus 3 filhos,
Marco, Carol e Isabella,
adoravam participar das sessões de musica
com o irmão.
Nome da banda seria: Rebel.
Algo e quem sabe um dia eu conte mais curiosidades dos bastidores...
deste convívio..
e de meus desejos em relação a filhos
e a música.
Quem chega ao cume
pode enxergar
para baixo,
é onde estou..
onde foram,
todas desavenças familiares.
Veja,
todas são alimentadas
ao longo de anos.
Sinto uma mudança
espantosa nas atitudes
em relação ao tempo...
pessoas que mudaram
aos bons olhos..
Aqui o impulso e desejos
de olhar para frente supera
qualquer desejo de olhar
para o passado,
com algum ressentimento.
Apenas anos se passaram..
e tudo mudou.
Há conflitos deixam
um rastro de ressentimentos...
e
há o desejo de acerto
de contas ainda maior.
No entanto, as relações
entre os pai e filhos
hoje são boas.
O mundo andou para frente.
O passado se foi.
O presente é outro..
Os meus filhos não
estão interessados
em viver o passado.
Sem dúvida seria mais fácil
deixar feridas
para trás pelo fato 
de ter saído,
um vencedor com eles.
Mesmo assim, a capacidade
de destacar o potencial do amanhã,
em vez do sofrimento de ontem,
pesa na mente como um alento.
Normalmente, as feridas familiares doem,
frequentemente parecem ser insuperáveis.
Conflitos não são novas justificativas
para travar novas busca.
O passado para muitos tem
o poder maior que o presente.
é um poço sem fundo..
Meu sítio ocupa um lugar..
de uma relação boa com meus filhos
do poder de juntar
pessoas...
por eles comprei o sítio...
a cachoeira...
Este é um lindo lugar...

A vida é emocionante 

e até intrigante
até mais 

que parecia ser..

Lembro da Estação eólica,
nossas primeiras fotos...

depois foram tantas..
Meus filhos..
Sempre 
sejam 
vocês 
mesmos.
Durante 

caminho....



Como é
o caminho dos sonhos
Poderia vir aqui..
Minhas garotas bonitas..
Meu garoto.