Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Only You


Dhalia, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Tarde terminando...
só tenho que
dizer que....
minhas noites
seriam....
ttttattantammmm
Entre as palavras,
ALGUMAS,
que,
"só existem,
para ti,
mas
cabem
em cada de nós"...
as
prediletas
e
sempre preferidas cotidianas,
que se
usam mil vezes sem temer...
solenes que são..
mais,
é as que
amamos,
entretanto por mais
que as amemos,

pronunciamos
ou escrevemos
com cuidado
e reflexão,
como objetos raros:
fazendo as escolhas que
correspondem
a essa sua solenidade.
Entre elas está para mim a
palavra
"felicidade",
e
" amor"..
Ah...aqui não chove agora...
mas
alguns dos ruídos para quem
não quer tanto silencio...
faz falta...
um ruído da
chuva..
aquele..mesmo..
que..faz tão bem..
bem se não tiver
nada disso a fazer.....
vou..
assistir algo..
ou navegar,
...com as
minhas...predileções...
mas busco nas palavras..
isso
que não posso...
soprar em seu ouvido,
de outro jeito...
além de teclar, ao
brilho do monitor...
esta linguagem...
e tudo que
posso dizer..
que sinto,
que te escrevo..
Sinta meus lábios,
encontrando os seus...
num
doce beijo...
beijo de boa noite...
Sinta ao deitar
nos seus lençóis...
a sensação
do meu toque,
estar afeiçoada,
sendo querida...
por alguém...

Words
Photo
Rebel.