Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 1 de junho de 2022

I Still Remember


A vida 
é impiedosa,
em certos momentos.
Amigos,
e até
os familiares,
muitas vezes,
não perdoam.
Mas. 
Muitas vezes sim,
outras vezes, 
há uma 
segunda chance. 
Prá mim 
sempre houve, 
chances de
algo na vida, 
ou algo assim,
das coisas 
acontecendo.. 
A luta nunca 
termina.
Dias mais Belos
serão sempre
aqueles
que mais lutaste...
ah..sim,
continua 
sempre
esta luta .
Novos projetos, 
novas ambições.. 
Agora termino 
meu futuro escritório...
talvez algo 
mais que isso...
é sobre esta 
nova fase..
que penso 
sobre mim 
que quero 
escrever...
Em certo momento, 
no futuro, 
sempre coisas começarão 
viram textos e surgirá 
o impulso de ordená-los. 
Nesse ponto começarei a 
escrever um livro. 
Você observa que 
é uma pessoa 
em transformação, 
que tende a ser melhor 
com o avanço de seu tempo. 
O mais importante 
é isso 
nada mais, além disso. 
Sinto que hoje 
fosse algum dia 
daqueles 
simplesmente um 
dia, 
que dia que me voltaria 
a algo que ainda 
não escrevi. 
A ideia é falar sobre 
algo assim. 
Acho que tenho potencial... 
de estudar, 
fazer algo diferente, 
posso chegar lá...
ser um profissional 
mais aplicado..
Embora eu 
seja bastante crítico 
em relação a mim, 
ainda tenho coisas boas 
a dizer a meu respeito...
e muito a fazer..
sou obstinado 
e disciplinado. 
A minha vida 
hoje é bem intensa 
e organizada...
por isso..
mas não eh 
todo dia assim. 
Você tem que 
se acostumar 
a isso, oscilações 
senão fica difícil. 
Mas como não 
sou nenhum gênio 
é preciso ser batalhador, 
fazer algo 
novo estudar..
um novo curso..
uma nova 
empreitada como essa...
que estou terminando 
onde 
vai ser o prédio 
da nova clínica 
e escritório. 
Me pergunto... 
O que é mais difícil: realizar 
os Trabalhos do meu prédio..
ou como diriam alguns 
completar uma maratona, 
escalar o 
Everest ou ser pai ou mãe 
e ter de cuidar 
de um bebê 
recém-nascido.. 
Eu já tive filhos... 
com eles 
a falta de sono, 
o excesso 
de cansaço...
E Agora?!", 
é o projeto da minha vida..
uma redescoberta..... 
e a dúvida eterna 
sobre estar ou não 
fazendo a coisa certa.. 
nada podem soar 
como um "desestimulo" 
a fazer algo...nem isso
Quem 
é pai de duas filhas, 
e um filho, 
e com eles depois 
de tanto tempo 
de luta 
e tantas olheiras, 
ombros cansados 
e agora 
já adolescentes, 
mereço pensar 
em algo pra mim 
e no futuro para eles.
Agora eh tudo real, 
de quanta imaginação 
eu precisei usar para 
chegar aonde estou agora..
o arremate final chegou..
Olha agora para 
o prédio acabar
nada estava lá há 6 anos...
Não é difícil imaginar. 
Quero fazer, acabar tudo 
encerrar o projeto...
realizações tem que 
ser com  coisas reais. 
A vida que conta é a real. 
Só assim você reage 
a essas coisas. 
Dar uma flor, 
você fica legal 
com a pessoa. 
Eu consigo ver isto 
nas pessoas, 
o que está 
acontecendo, 
por causa 
do modo de reagir. 

Eu me sinto ótimo 
percebendo 
que isso que 
eu quero..
também gosto,
de me agradar...
me percebo 
assim...
Escrevi 
tudo isso 
em 2003...
foi há algum 
tempo..
a foto é em 
frente...
ao então prédio,
em construção.