Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Guitar

Outro 
momento não tanto fugaz de meu domingo..
num calor próprio de determinada época, que vivemos,
pelo clima e por ouvir rock 

com meu filho..
tocando contrabaixo,
No meus quase 50 anos 

e algumas idas e vindas,
não há algo na memoria
nada me separa 

a atmosfera em 
que surgiram nos anos 60
com um ar de beatniks 

das letras das músicas.
Joan Baez..Bob Dylan
Eram um certo retorno à 

este clima quente que me arrebatou
pela revolução poetica de 

J.Kerouac, Allen Ginsberg,
William Burruoughs 

e toda a geração Beat.
Havia um caldeirão lisérgico 

destes escritores norte-americanos.
De minha casa ou quando 

saía pelas ruas com os amigos
sentia-se a estridência da época...

roupas, costume e musica
Surgiu as imagens e agora nos textos
da época ainda garoto..
"Eram os lugares por 

onde a gente andava", 
num determinada época.".
"Agora resta apenas um pouco 

na lembrança, não tem mais 
nada...além disso.
 "Tinha algo meio espirituoso 

ou meio que sagrado,
os anos 60, 

mas foi uma época 
que acabou,
tudo 

virou um hoje.